Principais Pontos turísticos dos Estados Unidos da América

Quando se fala nos melhores pontos turísticos do Mundo, os Estados unidos da América surge sempre na “polposion”, e não é para menos. O país tem um pouco de tudo que as pessoas gostam, desde jogos, diversões, comidas e muito mais.

De acordo com o Departamento Nacional de Viagens e Turismo (NTTO), cerca de 76,9 milhões de pessoas visitaram os Estados Unidos no ano de 2017, os mesmo gastaram quase US $ 39,7 bilhões em viagens de negócios [bens e serviços.

 

Pontos turísticos dos Estados Unidos da América

Nesse Artigo, vamos ver quais são os melhores Pontos Turísticos dos Estados Unidos da América, e descobrir por que é que as pessoas gostam tanto de visitar esse país maravilhoso.

 

Parque Nacional do Grand Canyon

Considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo, o Parque Nacional do Grand Canyon é um Patrimônio Mundial da UNESCO, e um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos da América e do Mundo. O mesmo abrange cerca de 5 mil quilômetros quadrados de desfiladeiros em queda livre, rochas multicoloridas, penhascos surpreendentes e ravinas extraordinárias.

A profundidade média do Parque Nacional do Grand Canyon é de 1,6 km e a largura média é de 16 km, e sua extensão é de 466 km, de Lees Ferry a Grand Wash Cliffs.

 

Estatua da Liberdade

Não se pode falar dos Estados Unidos sem se mencionar a Estátua da Liberdade, que o símbolo da cidade de Nova York.

Tal como o Parque Nacional do Grand Canyon, a Estátua da Liberdade também é um Patrimônio Mundial da UNESCO e uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. A mesma foi um presente da França para os Estados Unidos em comemoração ao centenário da sua Independência.

A estátua de cobre, foi construída por Gustave Eiffel e dedicada em 28 de outubro de 1886. A mesma é de uma figura feminina vestida que representa Libertas, deusa romana, que carrega uma tocha e um tabula ansata sobre a qual está inscrita a data da Declaração da Independência dos Estados Unidos, 4 de julho de 1776.

Mais de cinco milhões de pessoas visitam e se encantam com a imponência da Estátua da Liberdade anualmente, pois o monumento possui quase 100 metros de altura, e pode ser visto de de vários partes da cidade que nunca dorme.

Central Park

localizado no distrito de Manhattan, o Central Park Foi inaugurado em 1857 , atualmente é considerado um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na cidade de Nova York.

Apesar do parque parecer natural, ele foi construido para dar diversão, tranquilidade e oferecer um belo cenário aos milhões de pessoas que o visitam.

O Central Park contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos. O mesmo tem sido palco de centenas de produções de Hollywood, o que contribui bastante para atrair mais de 42 milhões de visitantes por ano.

 

Disneyland

Inaugurado no dia 17 de julho de 1955, em Anaheim, na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos é o primeiro de dois parques de diversão construídos no Disneyland Resort.

Este é o único parque temático projetado e construído sob a supervisão direta do grande Walt Disney. Ela era originalmente a única atração na propriedade.

 

Cataratas do Niágara

Localizadas no rio Niágarana, na fronteira entre os Estados Unidos da América e o Canadá, são as maiores quedas de água da América do Norte e, atraem cerca de 22,5 milhões de turistas por ano.

É permitido fazer passeios de barco para chegar próximo às quedas de água. A aventura dura uns 20 minutos e custa cerca de 30 dólares canadenses e, os barcos saem a cada 30 minutos.

 

Calçada da Fama

Fundada em 1960, a calçada da Fama localiza-se em Hollywood, no estado da California e, é um dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos. É onde diversos artistas do cinema, televisão, música e rádio têm suas estrelas na calçada.

 

 Strip, Las Vegas

A Strip de Las Vegas é a avenida mais famosa da cidade dos jogos. Aqui você vai encontra os hotéis e cassinos mais famosos de Las Vegas, o que faz dela uma das vias mais fotografadas e visitadas do mundo.

Na Strip você também encontrará uma vasta variedade de lojas, restaurantes e espaços de espetáculos de música, comédia e números de circo.

Estima-se que cerca de 29,4 milhões de turistas visitam Strip durante o ano todo.

 

 

O post Principais Pontos turísticos dos Estados Unidos da América apareceu primeiro em Turismo Barrato.


Principais Pontos turísticos dos Estados Unidos da América publicado primeiro em http://turismobarrato.com

Comentários